Esta ABERRAÇÃO de carne já chegou a Portugal (video)


A vaca azul belga é uma criação do homem. Na verdade, é o resultado de 50 anos de criação selectiva na Bélgica para criar um animal muito produtivo em leite e carne.

No entanto, estes cruzamentos têm um preço e, portanto, os animais resultantes dessas experiências muitas vezes sofrem de problemas de saúde.

Como a vaca azul belga tem uma proteína que ajuda o crescimento muscular, este tipo de animal tem músculos mais desenvolvidos, o que afecta grandemente a sua locomoção.

Além disso, esta espécie enfrenta um problema de maxilares deformados e línguas ampliadas.

Finalmente, entre outros problemas de saúde identificados na vaca azul belga, também se pode pensar no seu fígado e pulmões menores que outros gados, dificuldades respiratórias, problemas cardíacos e infertilidade.

Aqui está um vídeo onde você pode ver esta besta particular a tentar mover-se:


Fonte e Foto: Vamos Lá Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.