Polícias deixam carros a bloquear a estrada enquanto foram jantar


Um reboque da Polícia Municipal de Lisboa e um carro patrulha estavam estacionados numa esquina na Pontinha, concelho de Odivelas, em Lisboa, impedindo a passagem de um autocarro da carris nesta rua, na quarta-feira à noite.

Paulo Batista, testemunho que passava no local, decidiu gravar o acontecimento e partilhar nas redes sociais que entretanto ficou viral. O vídeo mostra os carros das autoridades a impedir a passagem do autocarro, enquanto os agentes ficavam num restaurante próximo do local a jantar.


As viaturas estavam num local proibido ao estacionamento. O autor do vídeo refere que os moradores são multados com frequência naquela zona, e que os agentes parecem estar acima da lei.

O vídeo já conta com quase 400 mil visualizações, e 10 mil partilhas.

Fonte: Bombeiros24

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.